USE O CUPOM OIXETS NA SUA PRIMEIRA COMPRA E GANHE 10% DE DESCONTO | FRETE FIXO DE R$12 PRO RJ E R$20 PRO SUDESTE

Oie!

Aqui tentamos esclarecer as principais dúvidas que surgem em uma compra online, mas se você ainda tiver alguma questão, é só nos procurar no [email protected] ;)

TROCAS E DEVOLUÇÃO

1. Arrependimento/Devolução

Se você se arrependeu ou o produto não atendeu as suas expectativas, você tem até 07 dias depois que receber o pedido para devolvê-lo gratuitamente. Podemos trocar por outro produto, deixar de crédito para outra compra futura ou devolver o valor pra você.

Mas olha, o produto não pode ter sido usado nem estar danificado, com mancha, odor ou qualquer sinal de modificação, ok? Na hora de enviar, a gente paga o frete e você garante uma embalagem que proteja o produto.

Se esse for o seu caso, fala com a gente pelo [email protected] informando nome, cpf, o produto que quer trocar e o número do pedido, que em até 3 dias úteis a gente te retorna e combina tudo direitinho com você ;)

*Fica ligado: Caso tenham passado os 07 dias, o frete é por sua conta. O tempo limite para troca é de 30 dias.

*Outro detalhe importante: Só é permitido uma troca gratuita por pedido. Exemplo: Caso tenha comprado um bucket e uma pochete no mesmo pedido, não será possível trocar um e depois o outro.

 

2. Garantia

Em caso de defeito, você tem até 90 dias (contando a partir do recebimento do produto) para nos avisar, podendo escolher, após análise, entre a substituição do produto por outro em perfeitas condições (mediante disponibilidade), a restituição da quantia paga ou o crédito do valor pago para aquisição de novos produtos no futuro.

Se esse for o seu caso, fala com a gente pelo [email protected] informando nome, cpf, o produto comprado, número do pedido e fotos do defeito e em até 3 dias úteis a gente te retorna e combina tudo direitinho com você ;)

*Fica ligado: Nossa garantia cobre apenas produtos que possuem defeitos de fábrica. Portanto, tenha atenção ao receber o seu pedido e confira tudo no ato. Não nos responsabilizamos por defeitos causados por mau uso.

 

PAGAMENTO

Aceitamos pagamento com diversos cartões de crédito, com parcelamento em até 4x, sendo que até a segunda parcela não tem juros. 

Importante lembrar que usamos tecnologia de criptografia e segurança para seus pagamentos feitos com cartão de crédito através de nosso site. Nenhuma informação de pagamento é salva em nossos servidores, sendo utilizadas apenas no ato do pagamento do seu pedido.

 

ENVIO E FRETE

Enviamos para todo território nacional brasileiro, com abrangência dos Correios. O nosso frete é calculado por eles. 

Os custos e prazos são definidos dependendo do método de envio escolhido: PAC ou SEDEX. Você mesmo pode calcular o frete colocando o seu cep na página do produto ou no check out do carrinho.

Você será avisado quando seu pedido for enviado e vai saber o tempo estimado de chegada. Qualquer imprevisto, entraremos em contato :) 

 

PEDIDO

Assim que efetuar uma compra, você vai receber um email com o número do pedido. Após confirmação do pagamento, iremos envia-lo para você através do frete escolhido e você receberá o código de rastreio por e-mail.

Para saber sobre os seus pedidos, faça login no nosso site e verifique a aba "meus pedidos". Lá você vai encontrar todas as informações de seus pedidos, sejam novos ou antigos. Todas as informações da sua compra podem ser encontradas lá, como o número da compra, a data, o status e demais detalhes, como o código de rastreio. Você também consegue verificar a data estimada de entrega do seu pedido.

Além disso, sempre enviaremos e-mails a você (caso tenha cadastro conosco) para te manter informado e seguro sobre todo o seu processo de compra :)